terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coisas Que Eu Não Sei Te Explicar


Ao abrir os meus olhos
Lembrei de tudo que havia pensado
Na noite passada.
Coisas que tenho medo de dizer
De pensar e até mesmo de...
Bom eu simplesmente não sei explicar,
Mas ando pensando em como dizer para você
Que a ultima coisa que eu penso
É em tudo de doce e bonito
Que você havia me dito sem perceber
E que a ultima imagem que passa na minha mente
São aquelas lindas tardes que passei ao teu lado
Vendo o seu sorriso e ouvindo a sua linda voz
A dizer coisas que nunca havia ouvido falar
Coisas que para você é mais que importante.
Antes de pensar em como te quero e o quanto te amo
Sempre penso, por que parece que você não gosta de mim?!
Por que muitas vezes parece que na verdade você gosta?!
Por que tem que ser assim tão confuso e diferente de mim!?
Sei que um dia volte entender...
Espero que um dia você também me entenda
E que desse em diante tudo faça sentido pra nos dois
E não importa o jeito que acabe essa história
Por tanto que você seja a pessoa que sempre foi tudo vai dar certo!

By: Xiquita

Quantas vezes você você já passou por isso?!
Se não passou não se preocupe um dia você vai passar =\
Mas deixe a vida te levar e sempre pense que tem horas que temos que pensar no que é certo pro nosso coração, mas nunca se esquecendo do coração da pessoa que você ama, pois o certo pra você pode não ser o certo para seu(sua) amado(a) !
Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário