sexta-feira, 2 de março de 2012

Acabou... Ou começou... - 2ª Parte!


          Te dei o nosso primeiro abraço e tampei os seus olhos na esperança de que você esquecesse tudo que acabou de ver
         Senti o seu coração batendo forte O meu também estava, E por um instante eu senti que nossos coraçoes eram um só!
         Você olhou para mim e disse:
 "Você me salvou de algo que nunca consegui fugir, esqueça tudo aquilo pois quem eu realmente amo é você"
         Agora quem parecia que iria desabar seria eu, mas tudo simplesmente acabou em um lindo beijo... Ou quero dizer começou...
   
                By: Xiquita Frases

2 comentários:

  1. Adorei Xiquita , realmente é lindo!!! Você tem seu próprio jeito, é romântica , é sensível e escreve com sinceridade, e força , despertando as mais belas e fortes reaçôes. Parabéns pelo seu lindo trabalho neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa MUITO Obrigada Joice Mar!!!
      É sempre bom receber elogios assim como o seu! Fico muito feliz que você ache tudo isso!
      Vocês não sabem o quanto é bom ouvir que alguém gosta do Trabalho da Xiquita isso me alegra MUITO!!! (=
      Beijos de Xiquita para você Joice Mar e para todos os outros Leitores do blog Xiquita Frases, MUA!

      Excluir