segunda-feira, 19 de março de 2012

Dói não poder demostrar a minha tristeza...

No mundo em que eu vivo
só conhecem um lado meu
e esse meu lado é o FELIZ!

De tantos anos
Que já se passaram
hoje em dia não posso
derramar uma lagrima se quer
no meu rosto...

Que todos já me olham e ficam pensando:
" Ela não pode chorar, não tem nada haver com ela... "
E simplesmente...
Sou obrigada a parar...
E assim... Mais uma vez
sou obrigada a conviver
com o meu oceano de lagrimas
que nunca foram derramadas...

Mas sonho com o dia
em que nada mais vai me segurar
E desse dia em diante posso dizer
Sou FELIZ100% !
Mas até lá só me resta sonhar...
Com o choro verdadeiro...
Que me deixe seca, e preparada
para viver de novo...

Infelizmente é assim que me sinto, e o pior de tudo acabei de passar por isso praticamente agora =/
Mas tudo bem...
By: Xiquita Frases

2 comentários:

  1. As pessoas pensam,
    que somos robôs,
    Mas a verdade
    a gente esconde.
    Porque é muito fácil,
    se calar do que gritar.

    Por isso eu tendo você,
    não por dó e nem piedade
    Mas sim porque estamos.
    No mesmo Barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooon't que LINDA,
      mas é verdade é mais fácil se calar do que gritar...
      Tenho a certeza que um dia o mundo não vai cobrar tanto os seus sentimentos e acho que quando isso acontecer não existira a palavra normal e nem diferente, apenas você mesmo!
      Mas até la vamos navegando no nosso barquinho onde cabe muita gente e onde muitos estão!
      Fico feliz que vocês, entre outros me entenda!
      Beijos de Xiquita MUA!
      Obrigado <3

      Excluir