terça-feira, 27 de março de 2012

Dia do Circo

 Ha muito... Muito tempo
 Havia uma menina
 Que de nada sabia...

 Todos a olhavam
 E chamavam de Circo

 "Circo, haha sua burra!
 Vai aprender a fazer alguma coisa haha!"
 "Circo, tire sua tenda dai!
 Pois quem mora aqui sou eu!"

 Circo não tinha pai e não tinha mãe
 Não tinha nada
 Nada que os outros tinham...
 Mas mesmo sabendo disso ela era feliz,
 Pois tinha um talento...
 Na quela época ninguém sabia o que era um talento
 Mas só de olha-la as pessoas de hoje em dia saberiam...

 Um dia Circo quando estava pra ticando o seu talento
 Foi interrompida por um homem alto,
 elegante e forte, que vinha com um belo sorriso
 e disse para nossa pequena Circo:

 " HAHA... Então você é a anormal dessa
 Bela cidade! Circo haha... Que boba! Aprenda a ser...
 A ser GENTE como a GENTE! "

 Todos que estavam por la riram,
 riram alto, riram baixo, riram para mata-la
 mata-la de vergonha...

Mas uma pessoa não estava rindo
E essa pessoa se aproximou e disse...

Descubra o resto na segunda parte! Beijos de Xiquita MUA!
                   By: Xiquita Frases

2 comentários:

  1. Comooo assim senhortiaa??
    Vc me deixou as beiras da locura esperando o final!! E eu vou ter que espera a 2 parte?
    *biquinho*
    sabia que eu vo conta tudo pra minha mãee!!
    shaushuahsuahsuah
    Ficou muito bom! muito bom mesmo!
    ameiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos fofos)
      Desculpa... mas olha to fazendo agorinha mesmo, ai a próxima vez que você vier aqui vai estar prontinha =D
      Beijos de Xiquita MUA!

      Excluir