segunda-feira, 2 de abril de 2012

Blog Legal na Área!

 Oi Queridos leitores!
 Eu e minhas amigas criamos um Blog juntas o nome dele é

Jeito Louco de Pensar



  Nele vai ter muitas coisas engraçadas, moda de rua e entre outras mais, aé onde eu estou sempre tem frases lindas, certo?!
 Então... Nos somos em 4 Eu, Jany, Roxy e Yumi.
   -> Eu e Jany vamos ficar com a parte das Frases.
   -> Roxy vai ficar com a parte da Moda.
   -> Yumi vai ficar com a parte do Humor, ou seja com a parte de te fazer rir com imagens, piadas escritas entre outras maneiras.
  Todas podem variar, exagerar e até mesmo falar sobre qual quer outra doideira! (risos loucos)
   Vamos sempre ter um assunto bem louco! Não se engane pela introdução normal, pois ela vai ser a unica coisa normal nesse blog! Onde tem o Jeito Louco de Pensar de Todas e de Todos!
   Espero ver vocês lá! Comentem, sigam e marquem presença ou melhor ainda deixe seus pensamentos loucos lá também! é Um espaço aberto!

     Beijos de Xiquita para Vocês MUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário