segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vi... E Não Resisti

Oiee, gente estava vendo uns blog's
e então vi o blog da minha nova seguidora Anjinha, gostei do blog dela quem quiser dar uma olhada

Mas não é por isso que estou escrevendo, e por que ela colocou uma pergunta que realmente me chamou a atenção, e espero que ela não fique brava nem nada, mas adoraria responde-la.
     A pergunta foi: " O que será do poema sem os poetas, o que seria os poetas sem o poema?? "
 Eu acho que a melhor maneira de responder essa pergunta é com um poema.

  Não sou poeta
  E muito menos o poema,
  Não sei o que seria desses dois
  Sem um ao outro

  Mas acho que o poeta
  não amaria, pois não teria como
  demostrar seus sentimentos
   e viveria em uma lastima sem fim...

  Mas o poema como ficaria sem o
  seu grande amigo, o poeta ?!
  É triste de lhe contar tudo isso,
  mas o coitado sofreria, pois
  não teria moradia, não teria companhia,
  nem as letras iriam mais querer saber dele
  e ele entraria em um sono profundo a espera de seu amigo

  Na minha opinião seria muito triste para os dois
  e confesso que também seria para mim,
  pois hoje escrevo frases e frases bobas uma atras da outra,
  mas espero um dia ser uma ótima poeta,
  mas sem os dois nessa linda terra muitos seriam como eu
  só escreveriam frases, e cairíamos em um sono profundo a espera
  do grande encontro, do poeta com a poesia!
                 By: Xiquita

Espero que tenham gostado, e mais ainda que você Anjinha também tenha gostado!
Beijos de Xiquita MUA!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Anjinha!
      Depois me add no msn do Blog -> xiquita_mua@hotmail.com
      Beijos de Xiquita MUA!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Bruna
      Realmente fico muito feliz de ouvir isso! *u*
      Beijos de Xiquita MUA! =)

      Excluir