quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu Coração


Quer saber...
Estou sem rumo
Meu coração não sabe para onde vai
E minha mente só sabe me dizer
Que tudo se perdeu...

Sempre que meu coração ouve isso
Bate mais forte e ao mesmo tempo dolorido
Não aguento mais tudo isso

Tudo por que..?
Estou fazendo tudo que posso
...TUDO...
Mas sinto que a força que eu tinha antes para encarar tudo isso
Morreu... E se não morreu está muito bem escondida e lacrada
Só espero não me perder em um rio de lagrimas
Ou até quem sabe na loucura da incerteza
que machuca o meu coração...

By: Xiquita

Oi gente, Confesso que ando meio sumida...
Mas é que são tantas coisas para resolver e ainda mais agora que me sinto sem saída...
Bom um vídeo que tenho visto muito e gosto muito também da musica Fix you Coldplay, que está logo a baixo, espero que gostem!
Beijos de Xiquita MUA! Bom Vídeo para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário