sexta-feira, 18 de maio de 2012

De Longe

De longe eu vejo
você sorrindo,
se divertindo
sempre com ela...
Não sei se gosta,
mas ela sim!
Nem por um instante
repara em mim,
mas também sou meio invisível...
Com medo
fico distante,
mas sonho por mais um instante
em te falar o que sinto.
Mas acordo
e caio na real
você gosta dela afinal
não quero me machucar
nem me iludir
pois só olhando já percebo
que não vou conseguir.


  By: Juliana de Santi


♥ ---------//----------//--------- ♥

    Oi gente, essa poesia foi enviada por uma leitora do blog, eu simplesmente achei maravilhosa essa poesia, e ela deixou colocar aqui no Blog Xiquita Frases, espero que tenham gostado! E se você tiver uma Poesia, Frases ou uma Imagem e queira que ela apareça aqui no Xiquita Frases basta mandar para mim. ( xiquita_mua@hotmail.com )
 Beijos de Xiquita MUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário