sexta-feira, 18 de maio de 2012

De Olhos Fechados

  Eu fecho os olhos
  Para não te ver passar,
  Pois lembro de tudo
  que não aconteceu
  tudo que foi sonho meu...

  Mais uma vez você passou
  fechei meus olhos
  e esperei você passar,
  Mas espere!
  Você não passou!
  Como eu sei?!
  Não senti o seu
  perfume passar por mim...

  Decidi abrir os olhos
  na esperança de que
  você não estivesse lá.

  O medo era tanto
  que abri lentamente
  meus olhos...
  E quando abri meus olhos...
  Você não estava lá!

  ( ... )

  Mãos quentes e macias
  seguravam meus olhos
  confesso que me assustei
  E fiquei me perguntando
  quem poderia ser...

  De repente algo sussurrou
  em meu ouvido... Dizendo:
  "Por que você sempre fecha
  os olhos ao me ver?"
  "Seus olhos são lindos,
  adoraria te conhecer melhor,
  posso?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário