sábado, 5 de maio de 2012

Onde Se Esconde?


  Onde se esconde o amor?
  Quantas vezes eu me perguntei isso?
  Quantas vezes você,
  Sim você que está lendo agora
  já se perguntou isso?

  Até hoje ou até ontem,
  não sei dizer quando foi!
  Mas sei que hoje me lembrei
  a resposta e sabe qual foi?!

  ... Me esqueci ...

  Calma... Eu ainda me lembro,
  Ele se esconde na escuridão,
  no preto, no breu...
  Agora é a hora que você se pergunta,
  "Por que no PRETO? Sempre achei que fosse à luz"

  O amor se esconde lá
  Porque lá ha todas as cores,
  arco-íris, mas para vê-los
  Tem que olhar alem...
  Alem do obvio...
  Da mesma maneira temos que olhar para vê-lo.

  Olhe alem das pessoas...
  Alem do coração...
  Alem das cores...
  Alem das coisas...

  Limpe seus óculos
  Limpe seus olhos 
  e com cuidado olhe de novo
  e se você realmente olhou alem...
  Parabéns o que você vê agora é
  o alem do PRETO,
  Agora você e eu conseguimos
  ver o AMOR!

By: Xiquita
Beijos de Xiquita MUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário