terça-feira, 15 de maio de 2012

E Eu Que Achei Que A Amizade Era O Melhor Caminho...


Quando a vi
Meu coração explodiu 
Todo mudou e me perdi em seu cheiro
Seus cabelos
o vento soprava e me mostrava
toda a beleza de teu rosto...

Meu coração batia rápido
e eu perdia o ar
ficava imaginando
"Como chegar até você,
afinal tudo em você é tão perfeita
aos meus olhos."

Pensei que a melhor maneira
seria lhe contando logo de cara,
mas e se você achasse tudo aquilo
uma bobagem... 
Nunca mais teria você ao meu lado...

O tempo passou
e começamos a nos falar mais
tudo estava tão bom!
Mesmo assim continuava a te amar,
mas sem saber acabei virando o seu amigo
e quando finalmente tive coragem de te dizer
tudo que sentia por você, 
Você me diz:

"Tudo bem também te amo, 
Afinal você é meu melhor AMIGO"

Quando ouvi isso desabei não sabia o que fazer
e o que eu menos queria naquela hora
era ser consolada pela minha nova melhor amiga
a qual eu estava amando com todas as minhas forças!
 Olhei para ela e disse:

"Ainda bem que você me entende..."

Não queria perde-la...
Essa foi a única saída!
A ultima coisa que eu pensei naquele dia foi:
E eu que achei que a amizade era o melhor caminho...
...

Hoje, depois de muito tempo
Não a amo como amava antes,
Tive que aprender a ser o Melhor Amigo dela...
Mas não me arrependo de ter tomado essa decisão
Nossa amizade fale mais do que OURO!
E ainda me lembro do pensamento que tive
E hoje tenho certeza, que a nossa amizade foi o melhor caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário